Conteúdo


  • Branding: Por que ele faz toda a diferença para os negócios

    Sabe aquela imagem que vem quando pensamos em uma marca específica? Quando isso acontece, ou seja, pensar em uma linha de produto e imediatamente relacionar a uma marca específica, é porque o trabalho do branding foi bem realizado.  Inclusive, devido ao impacto que tem, uma das vontades de muitos empreendedores é marcar a memória do […] ... Continue a ler.

  • Google Ads: entenda sobre estratégia de lance

    O Google Ads é a plataforma de anúncio do Google. Por meio dela é possível pagar para aparecer em anúncios das pesquisas da plataforma, entre os primeiros resultados, além de permitir comerciais no Youtube, rede de parceiros ou banners em outros sites. Para o empreendedor, é fundamental investir no Google Ads, tendo em vista que […] ... Continue a ler.

  • Como o UX pode mudar a interação de um site

    Você já deve ter ouvido falar que o UX pode mudar a interação de um site, mas é importante compreender o que essa estratégia representa e de fato, como essas técnicas podem ser implementadas em sua empresa.  Basicamente, o UX trabalha para garantir uma boa experiência para o usuário, seja no contato direto com sua […] ... Continue a ler.

  • Hospedagem de site: saiba como funciona

    A hospedagem de site é algo que, além de ser preciso, é muito usado no meio digital. É como se fosse o aluguel de um local digital para guardar os dados de um site, seja blog ou loja digital, permitindo que o site funcione durante a visita dos leads. As hospedagens também dão o endereço […] ... Continue a ler.

  • Saiba como funciona Web Analytics

    O uso de dados é cada vez mais importante dentro das empresas em suas estratégias de marketing, para que a tomada de decisões profissionais melhorem os resultados dentro do mercado em que ela atua. O web analytics auxilia muito nesse sentido. Conceito de web analytics O web analytics é uma forma de analisar os dados […] ... Continue a ler.

  • Qual a importância do uso de ferramentas no marketing digital?

    Hoje em dia, o marketing digital é uma das estratégias mais utilizadas nas empresas de modo geral. Isso porque, em meio ao crescimento do mundo virtual, é preciso achar uma forma de divulgar o seu produto ou serviço dentro dele.  Antigamente, bem no início da internet, todos os processos eram muito lentos, inclusive os de […] ... Continue a ler.

  • Marketing Digital: Principais estratégias para alavancar suas vendas

    Cada vez mais o Marketing Digital vem ganhando relevância e espaço no mercado como  algo essencial para companhias que almejam se posicionar no mercado.  Isso porque, empresas que se recusam a usar suas estratégias podem ficar em uma enorme desvantagem em relação aos seus concorrentes.  Isso acontece porque o marketing digital é uma área que […] ... Continue a ler.

  • Qual a importância do design para as empresas?

    O conceito de design pode ser compreendido como um processo que ajuda a solucionar problemas, independentemente de qual seja, usando como recurso a manipulação de atributos visuais. Você já parou para pensar que todas as ações que realizam no dia a dia estão diretamente relacionadas ao design? O simples ato de abrir a porta de […] ... Continue a ler.

  • 04 dicas para criar um site responsivo

    A criação de sites se tornou uma prática muito utilizada com o avanço da tecnologia para que muitas empresas pudessem se conectar com os seus consumidores, e um dos formatos que mais passaram a ser usado é o Site responsivo.  Adaptar páginas para que possam ser encontradas e acessadas de diferentes dispositivos se tornou um […] ... Continue a ler.

  • Design thinking: saiba o que é, e como aplicar ao seu negócio

    Design thinking é uma abordagem que pertence ao pensamento criativo, e por meio dela é possível organizar as ideias e gerar soluções para os problemas presentes no dia a dia das organizações. Para que uma empresa realmente se mantenha ativa e competitiva no mercado, é muito importante que saiba inovar e encontrar soluções criativas para […] ... Continue a ler.