Noticias e curiosidades


  • Resolva o “cubo magico” de uma vez por todas!

    Por muito tempo o cubo magico me chamou a atenção, mas nunca consegui achar um passo a passo e uma metodologia para resolver ele de maneira efetiva. Mas com esse passo a passo demonstrativo com vídeos de diferentes senários ficou muito mais fácil. Para ver acesse: https://cubovelocidade.com.br/tutorial/cubo-magico-3x3x3-metodo-basico-resolver-montar/ ... Continue a ler.

  • Lista de estados do Brasil

    Lista de estados do Brasil e suas siglas. Estado Sigla Acre AC Alagoas AL Amapá AP Amazonas AM Bahia BA Ceará CE Espírito Santo ES Goiás GO Maranhão MA Mato Grosso MT Mato Grosso do Sul MS Minas Gerais MG Pará PA Paraíba PB Paraná PR Pernambuco PE Piauí PI Rio de Janeiro RJ Rio […] ... Continue a ler.

  • Windows 11 traz muita lentidão ao Explorador de arquivos

    Mesmo agora, no ano de 2022, o windows 11, depois de varias atualizações e correções, não conseguiu resolver o problema de lentidão do explorador de arquivos. A lentidão é notável na maioria dos dispositivos, mesmo bons computadores, e que não tenham tantos arquivos pesados. Computador com SSD e bom espaço livre, também sofre com a […] ... Continue a ler.

  • Problemas com o WordPress?

    Esta passando por problemas com seu site WordPress e não sabe como resolver? Seu site wordpress esta fora do ar? ou está com mensagem de erro na tela, e não sabe o que fazer? Entre em contato conosco, somos profissionais especialistas em WordPress, conseguimos resolver qualquer problema em questão de horas ou minutos. Não quebre […] ... Continue a ler.

  • Chamada de vídeo com até 1 mil usuários no Telegram

    Essa nova função da plataforma de mensagens Telegram, disponibiliza que até 1 mil usuários assistam a uma chamada de vídeo através do aplicativo. Com tudo, nem todos podem transmitir sua imagem no vídeo. Nesta mesma videochamada, será possui até 30 usuários transmitir seu vídeo, enquanto os outros usuários ficam de telespectadores. Esta função já esta […] ... Continue a ler.