Marketing


  • Remarketing nas redes sociais: Como alcançar novamente usuários interessados por meio de anúncios segmentados

    Atualmente, as redes sociais se tornaram um espaço valioso para as marcas se conectarem com seu público-alvo e promoverem seus produtos ou serviços.  No entanto, nem sempre é fácil alcançar os usuários certos e despertar o interesse deles, logo de cara. É aí que entra o remarketing nas redes sociais, uma estratégia eficiente para alcançar […] ... Continue a ler.

  • Marketing de parcerias estratégicas: Como colaborar com outras empresas para impulsionar o crescimento mútuo

    No mundo dos negócios, o marketing de parcerias e a colaboração são estratégias poderosas para impulsionar o crescimento mútuo e alcançar resultados mais expressivos.  Então, o marketing de parcerias estratégicas é uma abordagem que visa estabelecer relações benéficas entre empresas, criando sinergias e aproveitando recursos compartilhados para atingir objetivos comuns. Neste artigo, exploraremos o conceito […] ... Continue a ler.

  • Marketing de produtos reciclados: Comunicando os benefícios e valor dos produtos fabricados a partir de materiais reciclados

    Nos últimos anos, o marketing de produtos reciclados tem ganhado destaque como uma estratégia eficaz para promover a sustentabilidade e conscientizar os consumidores sobre a importância da reciclagem.  À medida que mais pessoas se preocupam com o meio ambiente, os produtos fabricados a partir de materiais reciclados estão se tornando cada vez mais populares.  No […] ... Continue a ler.

  • Personalização no marketing industrial: Como criar mensagens direcionadas para diferentes segmentos de mercado

    No mundo altamente competitivo do marketing industrial, é crucial que as empresas se destaquem e se conectem com seu público-alvo.  ... Continue a ler.

  • Melhoria contínua na indústria: princípios do Lean Manufacturing e Six Sigma

    A indústria tem buscado cada vez mais aprimorar processos e aumentar a eficiência em suas atividades, com o objetivo de produzir mais, com qualidade e a um menor custo. ... Continue a ler.

  • O papel do marketing digital na indústria: Como utilizar canais online para gerar leads qualificados

    Nos dias de hoje, o marketing digital é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer negócio, incluindo a indústria. As empresas de tampão storz devem ter uma presença online sólida para atrair e converter leads qualificados em clientes reais. Neste post, exploraremos o que é marketing digital, sua importância para a indústria e como […] ... Continue a ler.

  • Marketing industrial: estratégias eficazes para atrair e conquistar clientes do setor B2B

    O marketing industrial B2B requer estratégias específicas e personalizadas para alcançar e conquistar clientes, porque nesse mercado, as decisões de compra são muitas vezes tomadas por equipes formadas por diversos profissionais de diferentes departamentos.  ... Continue a ler.

  • Entenda a Psicologia das cores e sua influência no Marketing

    A psicologia das cores tem o poder de nos revelar como a mente humana processa determinadas emoções a partir de cores diferentes.   Ou seja, já existe o entendimento de que as cores podem estimular diferentes sentimentos, emoções e até mesmo desejos nos seres humanos.  Dessa forma, setores como o design e a arquitetura costumam explorar […] ... Continue a ler.

  • Saiba como a presença digital pode alavancar seu negócio

    Atualmente a sociedade se encontra quase 100% do tempo conectada na internet por dispositivos como celular ou notebook. Assim, a presença digital das pessoas é constante. Logo, a da sua empresa também deve ser para expandir o potencial do negócio. Se o público está online, por qual motivo não aparecer no ambiente digital?  A ausência […] ... Continue a ler.