Marketing


  • Melhoria contínua na indústria: princípios do Lean Manufacturing e Six Sigma

    A indústria tem buscado cada vez mais aprimorar processos e aumentar a eficiência em suas atividades, com o objetivo de produzir mais, com qualidade e a um menor custo. ... Continue a ler.

  • O papel do marketing digital na indústria: Como utilizar canais online para gerar leads qualificados

    Nos dias de hoje, o marketing digital é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer negócio, incluindo a indústria. As empresas de tampão storz devem ter uma presença online sólida para atrair e converter leads qualificados em clientes reais. Neste post, exploraremos o que é marketing digital, sua importância para a indústria e como […] ... Continue a ler.

  • Marketing industrial: estratégias eficazes para atrair e conquistar clientes do setor B2B

    O marketing industrial B2B requer estratégias específicas e personalizadas para alcançar e conquistar clientes, porque nesse mercado, as decisões de compra são muitas vezes tomadas por equipes formadas por diversos profissionais de diferentes departamentos.  ... Continue a ler.

  • Entenda a Psicologia das cores e sua influência no Marketing

    A psicologia das cores tem o poder de nos revelar como a mente humana processa determinadas emoções a partir de cores diferentes.   Ou seja, já existe o entendimento de que as cores podem estimular diferentes sentimentos, emoções e até mesmo desejos nos seres humanos.  Dessa forma, setores como o design e a arquitetura costumam explorar […] ... Continue a ler.

  • Saiba como a presença digital pode alavancar seu negócio

    Atualmente a sociedade se encontra quase 100% do tempo conectada na internet por dispositivos como celular ou notebook. Assim, a presença digital das pessoas é constante. Logo, a da sua empresa também deve ser para expandir o potencial do negócio. Se o público está online, por qual motivo não aparecer no ambiente digital?  A ausência […] ... Continue a ler.

  • O poder do storytelling no marketing

    Storytelling, ou contar histórias, é um método poderoso de se conectar com o público-alvo e transmitir uma mensagem. As boas histórias conseguem capturar a atenção e as emoções das pessoas, tornando-se uma ferramenta fundamental para as estratégias de marketing. Neste texto, iremos discutir a importância de criar conectividade com os consumidores, como realizar o storytelling […] ... Continue a ler.

  • 08 estratégias de grande valor para o sucesso do seu negócio

    Cada uma dessas estratégias é importante em seu próprio direito e trabalhar em conjunto para criar uma loja virtual de sucesso que atenda às necessidades e expectativas dos clientes. Ao implementar essas estratégias de forma consistente e criativa, você pode construir um processo forte e bem-sucedido que atenda aos seus objetivos comerciais a longo prazo. […] ... Continue a ler.

  • Ter um chat online no seu site pode ajudar a aumentar suas vendas

    Ter um chat online no seu site pode ajudar a aumentar suas vendas. Quando se trata de vender online, os clientes querem ter certeza de que podem falar com um ser humano caso tenham alguma dúvida. Isso significa que é importante ter um chat online no seu site para que eles possam falar com um […] ... Continue a ler.

  • Qual a importância do reels em sua estratégia de marketing digital?

    Os reels, que nada mais são do que vídeos curtos em uma das redes sociais mais usadas no mundo, vêm se tornando cada vez mais relevantes no mercado do marketing, de forma que, diversas plataformas começaram a estudar a importância do reels em estratégias nas redes sociais.  Isso porque, cada vez mais, produtores de conteúdo […] ... Continue a ler.