post
Parâmetro gBraid será ativado para seus URLs para medir suas conversões iOS14.5+
Publicado em: 19/05/2023 / Atualizado em: 19/05/2023
Você sabe o que é o parâmetro gBraid Que será ativado pelo Google ADS?
Segundo o próprio e-mail oficial do Google, este parâmetro será habilitado nas urls para melhorar a conversão do iOS14.5+.
“gBraid é um parâmetro de URL que ajuda você a medir os resultados de seus anúncios de link direto nas redes de pesquisa, Shopping, Display e de maior desempenho no iOS. Esse parâmetro, &gBraid={gBraid}, ajudará você a atribuir as conversões de aplicativos às suas campanhas de anúncios na web e fornecer uma medição mais precisa no iOS enquanto aumenta o desempenho de suas campanhas”
E-mail do Google Ads
Para utilizar este parâmetro você deve preparar as suas urls e preparar a sua conta.
“No final de junho de 2023, sua conta do Google Ads terá acesso ao gBraid. No entanto, pode haver ações adicionais necessárias para começar a usar o gBraid em suas campanhas. Recomendamos que você se prepare para essa mudança consultando nosso artigo da Central de Ajuda“
E-mail do Google Ads
Veja mais informações acessando este link: https://support.google.com/google-ads/answer/10417364
Publicações recomendadas:
Inscreva-se em Nossa News:
Seja notificando sempre que tiver conteúdo novo disponível no meu canal do Youtube ou artigo no meu Blog.

Link Curto para Compartilhamento
Compartilhe esse conteudo nas redes sociais ou por mensagem usando o link curto abaixo. Basta clicar em cima do link para copiar.
bruno.art.br/pb/2828
ID de Referência: 2828
Sugira uma publicação
Envie uma mensagem e sugira um publicação sobre um assunto que tenha dificuldades de resolver.