post
Parâmetro gBraid será ativado para seus URLs para medir suas conversões iOS14.5+
Publicado em: 19/05/2023
Você sabe o que é o parâmetro gBraid Que será ativado pelo Google ADS?
Segundo o próprio e-mail oficial do Google, este parâmetro será habilitado nas urls para melhorar a conversão do iOS14.5+.
“gBraid é um parâmetro de URL que ajuda você a medir os resultados de seus anúncios de link direto nas redes de pesquisa, Shopping, Display e de maior desempenho no iOS. Esse parâmetro, &gBraid={gBraid}, ajudará você a atribuir as conversões de aplicativos às suas campanhas de anúncios na web e fornecer uma medição mais precisa no iOS enquanto aumenta o desempenho de suas campanhas”
E-mail do Google Ads
Para utilizar este parâmetro você deve preparar as suas urls e preparar a sua conta.
“No final de junho de 2023, sua conta do Google Ads terá acesso ao gBraid. No entanto, pode haver ações adicionais necessárias para começar a usar o gBraid em suas campanhas. Recomendamos que você se prepare para essa mudança consultando nosso artigo da Central de Ajuda“
E-mail do Google Ads
Veja mais informações acessando este link: https://support.google.com/google-ads/answer/10417364
Link de compartilhamento
Compartilhe esse conteudo nas redes sociais ou por mensagem usando o link curto abaixo. Basta clicar em cima do link para copiar.
bruno.art.br/pb/2828
ID de Referência: 2828
Sugira uma publicação
Envie uma mensagem para mim, e sugira alguma publicação de algum tema que tenha dificuldades de resolver.