post

Parâmetro gBraid será ativado para seus URLs para medir suas conversões iOS14.5+

Publicado em: 19/05/2023

Categorias: BlogGoogleGoogle Ads

Você sabe o que é o parâmetro gBraid Que será ativado pelo Google ADS? 

Segundo o próprio e-mail oficial do Google, este parâmetro será habilitado nas urls para melhorar a conversão do iOS14.5+.

“gBraid é um parâmetro de URL que ajuda você a medir os resultados de seus anúncios de link direto nas redes de pesquisa, Shopping, Display e de maior desempenho no iOS. Esse parâmetro, &gBraid={gBraid}, ajudará você a atribuir as conversões de aplicativos às suas campanhas de anúncios na web e fornecer uma medição mais precisa no iOS enquanto aumenta o desempenho de suas campanhas”

E-mail do Google Ads

Para utilizar este parâmetro você deve preparar as suas urls e preparar a sua conta.

“No final de junho de 2023, sua conta do Google Ads terá acesso ao gBraid. No entanto, pode haver ações adicionais necessárias para começar a usar o gBraid em suas campanhas. Recomendamos que você se prepare para essa mudança consultando nosso artigo da Central de Ajuda

E-mail do Google Ads

 Veja mais informações acessando este link: https://support.google.com/google-ads/answer/10417364


Link de compartilhamento

Compartilhe esse conteudo nas redes sociais ou por mensagem usando o link curto abaixo. Basta clicar em cima do link para copiar.

bruno.art.br/pb/2828

ID de Referência: 2828

Sugira uma publicação

Envie uma mensagem para mim, e sugira alguma publicação de algum tema que tenha dificuldades de resolver.

Clique aqui e entre em contato


Comentários