post #6187
Adicionando URL de Redirecionamento Automático na Tag de Conversão do Google Ads
Publicado em: 22/04/2025 / Atualizado em: 22/04/2025
Caso esteja implementando a tag de conversão do Google Ads em seu site, e queira que logo após o carregamento e registro da tag de conversão o usuário seja redirecionado para outro lugar, como um link de whatsapp ou checkout, adicione o parâmetro de “event_callback” no código, como mostra abaixo:
gtag('event', 'conversion', { 'send_to': 'AW-009900990099/GPjH3ut9AiAQBRXTTF5s', 'value': 1.0, 'currency': 'BRL', 'event_callback': function() { // Redireciona após o evento ser enviado window.location.href = "https://www.seudestino.com"; } });
Publicações recomendadas:
Inscreva-se em Nossa News:
Seja notificando sempre que tiver conteúdo novo disponível no meu canal do Youtube ou artigo no meu Blog.

Link Curto para Compartilhamento
Compartilhe esse conteudo nas redes sociais ou por mensagem usando o link curto abaixo. Basta clicar em cima do link para copiar.
bruno.art.br/pb/6187
ID de Referência: 6187
Sugira uma publicação
Envie uma mensagem e sugira um publicação sobre um assunto que tenha dificuldades de resolver.